Portal Caparaó - Dois mortos em dois acidentes com motos na BR-116 neste domingo
Segurança

Dois mortos em dois acidentes com motos na BR-116 neste domingo

08/07/2019 - Atualizado em 08/07/2019 15h45

REDAÇÃO DO PORTAL CAPARAÓ - Dois motociclistas morreram em acidentes no trecho da BR-116, em Vila de Fátima e São João do Manhuaçu durante a manhã deste domingo, 07/07.

A primeira ocorrência foi às 2:47 no km 575 na região de Vila de Fátima. Tratava-se de queda de motocicleta com duas vítimas. Luciano Dias da Cruz, 20 anos, morreu no local.

O Corpo de Bombeiros socorreu a segunda vítima Joeldson Carlos Ferreira com traumatismo craniano grave, corte no rosto e desacordado. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.

A segunda ocorrência foi no km 597 da BR-116, entre Realeza e São João do Manhuaçu, às 8 da manhã.

Marco Antônio Ferreira, de 48 anos, estava numa motocicleta e, aparentemente, perdeu o controle da direção ao passar num quebra-molas. A moto caiu numa ribanceira de cerca de 15 metros. O piloto morreu no local.

Segundo informações do local, a vítima era morador do Córrego Grande, em Orizânia.

Nas duas ocorrências, equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros atenderam os acidentes.

FINAL DE SEMANA TRÁGICO

Além desses casos, na noite de sexta-feira, uma funcionária pública morreu num acidente perto de São Pedro do Avaí e no sábado um ciclista faleceu atropelado por uma carreta também na BR-116 e uma moradora do bairro São Jorge morreu num capotamento perto de São João do Manhuaçu. Houve homicídios também em São João do Manhuaçu e em Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.