Portal Caparaó - Rua São Mateus no Bairro Santa Terezinha será asfaltada
Geral

Rua São Mateus no Bairro Santa Terezinha será asfaltada

09/07/2019

MANHUAÇU (MG) - A Rua São Mateus, no Bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, está sendo preparada para receber 243 metros de asfalto, após indicação do Presidente da Câmara, Inspetor Juninho Linhares.

Nesta sexta-feira, 05/07, Linhares visitou a obra e foi recepcionado pelos funcionários da Secretária de Obras que explicaram como está a preparação. Diversos moradores que passavam pelo local também agradeceram a Linhares pelo empenho junto à Prefeita Cici Magalhães.

“Fico muito satisfeito em ver a população satisfeita e sorrindo. Gostaria de agradecer a Prefeitia Cici por atender a minha solicitação, pois os moradores sofriam muito com o barro, lama e na época de seca, a poeira era intensa. Agora com o asfalto, este problema será resolvido. Quero agradecer também o esforço dos funcionários da Secretária de Obras pelo trabalho com dedicação”, comentou Juninho.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.