Portal Caparaó - Noite Festiva marca posses no Rotary de Manhuaçu
Geral

Noite Festiva marca posses no Rotary de Manhuaçu

09/07/2019 - Atualizado em 10/07/2019 08h09

MANHUAÇU (MG) - O Salão de eventos do Rotary recebeu grande número de pessoas de Manhuaçu e região que foram prestigiar a noite festiva de posses, realizada no dia 27 de junho.

A concorrida cerimônia marcou as posses das novas diretorias do Rotary Club, Casa da Amizade, Interact e Rotaract, e apresentação do Rota Kids.

Além de algumas homenagens, foram entregues quatro Títulos Paul Harris aos companheiros que se destacaram através de suas ações no Rotary.

Posses

Na Casa da Amizade foi reempossada a presidente Regina Mussi; Felipe Salles tomou posse como presidente do Interact; no Rotaract, Maria Natália Cerqueira assumiu a presidência; no Rotary, Ronald Filgueiras transmitiu o cargo de presidente para Giovane Arruda, que assumiu a presidência do Clube do Ano Rotário 2019/2020. Após o seu pronunciamento, Giovane Arruda deu posse ao novo Conselho Diretor, destacando a união dos companheiros e o efetivo apoio aos projetos e ações a serem desenvolvidos.

Após a solenidade, os convidados puderam participar de um companheirismo ao som da música ao vivo com Vanessa e Tikin, sendo servido em seguida um delicioso jantar.

Imagem Pública

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.