Portal Caparaó - Aciam sorteia carro e moto: confira os ganhadores
Economia

Aciam sorteia carro e moto: confira os ganhadores

29/12/2008 - Atualizado em 30/12/2008 22h26

Realizada ao longo dos últimos cinqüenta dias, a promoção reuniu mais de 150 empresas de Manhuaçu oferecendo cupons para os consumidores. Além de incrementar as compras de fim de ano, a iniciativa foi uma forma de premiar quem prestigia o comércio local.

SORTEIO

O sorteio final foi realizado no início da tarde, aproveitando o movimento do centro da cidade. Milhares de cupons entregues pelas lojas e pelos consumidores foram depositados na urna para o grande encerramento da promoção. Ao longo do mês a Aciam sorteou e entregou quatro televisores de 29 polegadas para clientes de Manhuaçu.

Com a presença do Presidente André Farrath, comerciantes, equipe da Aciam, do presidente eleito da Aciam Toninho Gama e da representante do PROCON Geisa Heringer, o radialista Ronaldão promoveu o sorteio ao vivo na Rádio Nova FM e na frente do público que se aglomerou no calçadão.

GANHADORES

A grande contemplada com a motocicleta foi Regina Celi Pereira, moradora da rua Antônio Welerson, em Manhuaçu. Ela comprou na loja A Triunfante e foi atendida pela vendedora Martina.

O carro foi sorteado uma primeira vez, mas o cupom estava sem a resposta da promoção. No segundo momento, um garotinho pegou o cupom premiado. Francisco Teixeira Dutra Júnior, de São Pedro do Avaí, escolheu um automóvel Gol 0km (entre as quatro opções oferecidas pela Aciam). Ele foi atendido pelo Rafael e preencheu um cupom da Auto Escola Opção.

A entrega dos prêmios será na terça-feira na sede da Aciam, no centro de Manhuaçu, às 10 horas.

Carlos Henrique Cruz - 00:12 - 29/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.