Portal Caparaó - DNIT instala quebra-molas em trecho com vários acidentes em São João do Manhuaçu
Geral

DNIT instala quebra-molas em trecho com vários acidentes em São João do Manhuaçu

10/07/2019 - Atualizado em 10/07/2019 15h59

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Conforme anunciado, o DNIT terminou a construção de quebra-molas no km 607 da BR-116, próximo a São João do Manhuaçu. A reivindicação foi atendida na última semana e atende a um pedido do Presidente da Câmara de São João do Manhuaçu, Célio Henrique Moreira, em nome dos moradores do trecho.

Celinho Coutinho apresentou a demanda ao DNIT em Caratinga e citou o pedido do morador Divino Alves Praça que reside próximo à rodovia. “O senhor Divino nos procurou e relatou os vários acidentes que presenciou nesse local. Ele nos pediu que conversasse com o DNIT. Fizemos um ofício e, em seguida, o Supervisor em Caratinga nos atendeu prontamente”, ressaltou.

Numa primeira etapa, o DNIT instalou placas de sinalização. Agora, o serviço foi finalizado com a construção dos novos quebra-molas no km 607,8.

Celinho ainda explicou que o trecho do trevo de acesso à cidade até o km 607 é muito utilizado por moradores para caminhada no início da manhã e no final de tarde. “Esse local estava um perigo tanto para nossas famílias quanto para quem transita pela rodovia. Quero agradecer a equipe do DNIT – Caratinga, através do diretor Robson Carlindo Santana e os representantes, Aroldo Pena Genelhu e João Vitor Pinel, que vieram até São João do Manhuaçu e garantiram essa melhoria para nós”, finalizou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.