Portal Caparaó - AABB investe na ampliação do complexo aquático
Entretenimento

AABB investe na ampliação do complexo aquático

10/07/2019 - Atualizado em 11/07/2019 07h48

MANHUAÇU (MG) - A AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Manhuaçu está realizando as obras de melhoria e ampliação do complexo aquático.

Neste mês de julho, o novo espaço começou a ganhar forma. “Será uma nova área de lazer infantil com três piscinas em diferentes níveis e diversos brinquedos.A área de relaxamento e bronzeamento ganhará um lindo pergolado, mais guarda-sóis e cadeiras”, comenta a arquiteta Andreia Rocha.

Já a piscina aquecida será uma novidade em grande estilo, com sauna comunicando com a piscina, em uma estrutura totalmente vedada em vidro temperado.

“Outro grande sonho do clube está saindo do papel. Pois a área da piscina é amplamente usada e merecia uma revitalização que seja segura, em primeiro lugar, e que possa atrair ainda mais públicos e faixas etárias” comenta o Presidente da AABB Manhuaçu, Sandro Zaghete Santana.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.