Portal Caparaó - Clínica Minha Saúde é inaugurada em Manhuaçu
Economia

Clínica Minha Saúde é inaugurada em Manhuaçu

10/07/2019 - Atualizado em 11/07/2019 07h47

MANHUAÇU (MG) - Recém inaugurada, a Clínica Minha Saúde traz um novo conceito em Saúde para Manhuaçu E região: Oferecendo à população uma assistência honesta, acessível e, o mais importante, com atendimento humanizado.

Por não ser um plano de saúde, a Clínica Minha Saúde não esbarra em problemas típicos dos mesmos, como carência para início, exclusão de doenças prévias, ajuste do preço por idade, dentre outras. É uma forma moderna de promoção de saúde e bem estar e, para isso, disponibiliza atendimento de médicos especialistas, dentistas, fisioterapeuta, nutricionista, psicóloga, fonoaudióloga, enfermeiros e exames de imagem e laboratoriais.

De acordo com os sócios-proprietários: "Sabemos que uma pessoa não é apenas um paciente, é o pai de alguém, a mãe de alguém, o filho de alguém ou então, o melhor amigo de alguém. Sabemos também que a correria diária e o avançar da tecnologia causou um efeito onde vários profissionais já não ouvem o paciente como deveriam, já praticamente não tocam o paciente para examina-lo e em alguns casos, não dão a atenção necessária. Nossa proposta é inverter esse caminho e ouvir o paciente, tocá-lo, dar atenção e humanizar o atendimento."

Bem localizada e fácil de acesso, fica na região hospitalar da cidade, na rua Monsenhor Gonzalez 140, no Centro de Manhuaçu. O telefone para contato é o (33) 3331-6081.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.