Portal Caparaó - Feira Gastronômica de Simonésia será dia 13
Entretenimento

Feira Gastronômica de Simonésia será dia 13

11/07/2019

SIMONÉSIA (MG) - A Administração de Simonésia prepara a próxima edição da feira gastronômica, dia 13 de julho, a partir das 17 horas, com diversos atrativos e deliciosos pratos, na Praça Getúlio Vargas.

Promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal de Simonésia, o evento proporciona agradáveis momentos de encontro e convívio social, show musical ao vivo, saborosos pratos da verdadeira cozinha mineira e muita diversão para as crianças.

Na noite de quarta-feira (24/06), o Secretário Municipal de Cultura, Rodrigo Lima (Paraíba) reuniu com integrantes da Feira Gastronômica de Simonésia para viabilizarem o próximo evento. No evento foram discutidos os pontos positivos da feira, redistribuição de novas barracas e os preparativos para atração musical do evento.

Rodrigo falou sobre os preparativos “a nossa expectativa é que tudo ocorra de forma positiva, que o público compareça novamente para prestigiar e valorizar nossa culinária local. Aproveito o momento para parabenizar toda equipe envolvida neste evento, e destacar o comprometimento de todas” disse Paraíba.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.