Portal Caparaó - Rotary de Manhumirim-Alto Jequitibá empossa sua primeira presidente
Geral

Rotary de Manhumirim-Alto Jequitibá empossa sua primeira presidente

11/07/2019 - Atualizado em 11/07/2019 13h20

MANHUMIRIM (MG) - Um jantar festivo realizado na segunda-feira (01-07) marcou a posse da nova presidente do Rotary Club de Manhumirim-Alto Jequitibá. O evento, com a presença dos rotarianos, familiares e convidados aconteceu no salão de eventos do clube. O mandato da nova presidente é para a gestão 2019/2020.

Em Rotary, o período de cada administração inicia no dia 1º de julho e vai até o dia 30 de junho do ano seguinte. Marcos Alexandre de Faria Moreira passou a presidência para Michelle de Alencar Rosa Nascimento, a primeira mulher a assumir a presidência desde a sua fundação em Manhumirim. 

Marcos Alexandre reforçou a honra em pertencer ao Rotary e falou do trabalho desenvolvido na gestão 2018/2019 e a importância do Rotary para projetos da região. “Tivemos como lema a frase Seja Inspiração e todas nossas ações e projetos foram desenvolvidos com o objetivo de inspirar pessoas ao trabalho e para mudanças significativas e transformadoras. Conseguimos nesse contexto o cumprimento das metas direcionadas pelo nosso distrito e pelo Rotary Internacional e ainda ampliamos o quadro associativo e cumprimos todos os compromissos em prol de importantes projetos sociais”, explicou Marcos Alexandre que aproveitou para destacar que finaliza sua gestão com a sensação de dever cumprido.

“O Rotary Conecta o Mundo” será o lema internacional dos rotarianos para o Ano Rotário 2019-2020 e seguindo esse pensamento a nova presidente convidou todos para conectarem e assim colocar em prática ações positivas que possam melhorar a vida das pessoas. “Agradeço a oportunidade e conto com o apoio de todos os companheiros”, destacou a nova presidente Michelle de Alencar Rosa Nascimento, que ressaltou a importância do trabalho realizado pela Casa da Amizade e todos os projetos e ações do Rotary Club de Manhumirim-Alto Jequitibá.

Texto e fotos: Antônio Rodrigues

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.