Portal Caparaó - Conselho de Segurança Pública promove reunião em Matipó
Geral

Conselho de Segurança Pública promove reunião em Matipó

11/07/2019

MATIPÓ (MG) - O Conselho de Segurança Pública (Consep) de Matipó promoveu reunião no dia 09/07, terça-feira, com a presença da atual diretoria, autoridades e apoio da Associação Comercial e da Polícia Militar.

O encontro foi uma oportunidade de avaliação da atual conjuntura do conselho. Os membros da diretoria esclareceram a situação atual e falaram da necessidade de apoio para regularizar algumas pendências da entidade.

O CONSEP de Matipó, embora ativo, carece de efetivação de ações para eleição de nova diretoria e planejamento de atividades para captação de recursos e desenvolvimento de projetos, nesse sentido, um maior envolvimento da comunidade é essencial para o bom funcionamento do conselho.

Durante a reunião, representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público da Comarca, bem como autoridades do município e pessoas da comunidade fizeram uso da palavra e apresentaram sugestões para o Conselho e para segurança pública.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.