Portal Caparaó - 14ª Colônia de Férias do Clube UBA começa dia 15 de julho
Entretenimento

14ª Colônia de Férias do Clube UBA começa dia 15 de julho

12/07/2019

MANHUAÇU (MG) - Acontece, entre os dias 15 e 20 de julho, a 14ª edição da Colônia de Férias da UBA – União Bancária Atlética, em sua sede social, com atividades voltadas para crianças de 03 a 14 anos.

Com as inscrições abertas a associados e não associados, a programação conta com acampadentro, oficina de Slime, Caça ao Tesouro, dentre outras. Também terá presença dos personagens das revistas em quadrinhos: Turma da Mônica, Disney e Super-Heróis.

Durante toda a semana as crianças serão acompanhadas por monitores especializados e profissionais da área.

As festas serão organizadas por idades: Festa Baby: (3 a 4 anos), Festa Kids (5/6 anos) e Festa Teen (7 a 14 anos).

Sem tecnologia

Uma das orientações dos organizadores é que as crianças não levem smartphone, tablet e outros eletrônicos para a Colônia de Férias.  O foco principal do evento é o de resgatar as atividades e brincadeiras tradicionais tão esquecidas e muito pouco praticadas. “Aqui eles têm um contato direto com a natureza, é o pé no chão mesmo, o pula-pula, as cantigas e brincadeiras de rodas, as disputas de gincanas e a diversão nas piscinas. Aqui desligamos as crianças deste mundo tão tecnológico e despertamos neles os valores da amizade, do trabalho em equipe e da partilha”, disse Rodrigo.

As inscrições estão abertas e restam poucas vagas para algumas faixas etárias.

Para outras informações acesse o site do clube: www.ubaclube.com ou através dos telefones (33) 3331-4162 (Escritório do Centro) – (33) 3332-2379 (Escritório da Sede).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.