Portal Caparaó - Bombeiros combatem queimadas na região de Manhuaçu
Geral

Bombeiros combatem queimadas na região de Manhuaçu

16/07/2019 - Atualizado em 16/07/2019 13h03

MANHUAÇU (MG) - Com o tempo seco, incêndios em diversos locais em Manhuaçu e nos distritos são combatidos pela 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar diariamente na região. Apesar dos esforços, por conta das queimadas, a população sofre com problemas respiratórios e a fumaça que chega a embaçar a visão nesses dias.

Somente nesta segunda, a equipe dos Bombeiros compareceu ao distrito de Vilanova onde um incêndio em vegetação atingia o loteamento novo e ameaçava alcançar os limites de uma reserva ambiental. O Corpo de Bombeiros agiu rápido na intervenção e conseguiu eliminar o fogo.

Ao retornar à cidade de Manhuaçu, nesta segunda, 15/07, o grupo foi acionado no bairro Vila Deolinda onde atuaram na extinção de mais um incêndio em vegetação que atingia o terreno em frente da fábrica Gulozitos. O incêndio, possivelmente intencional, trouxe transtornos no bairro atingido e nas margens da rodovia BR-262, na região do Bom Jardim e Ponte da Aldeia. Após horas de combate, o fogo foi extinto.

Na sexta e no sábado, também houve atendimentos em incêndios do tipo com equipes dos Bombeiros combatendo incêndio em vegetação no Bairro Petrina e também próximo à antiga Parmalat, na Ponte da Aldeia.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.