Portal Caparaó - Em Alto Caparaó: Gourmet Mountain Rock homenageia os 50 anos do Woodstock
Entretenimento

Em Alto Caparaó: Gourmet Mountain Rock homenageia os 50 anos do Woodstock

16/07/2019 - Atualizado em 17/07/2019 11h04

ALTO CAPARAÓ (MG) - Nos próximos dias 19 e 20 de julho, sexta e sábado, o Grupo Caparaó Parque Hotel apresenta o Gourmet Mountain Rock e este ano além de fazer parte das comemorações dos 40 anos do grupo e 11 anos do Restaurante Estância Gourmet, o evento comemora ainda o cinquentenário do Woodstock.

Nenhum festival de música ficou tão conhecido como o que ocorreu entre 15 e 18 de agosto de 1969 em uma fazenda no estado de Nova York, nos Estados Unidos. O Woodstock, que neste ano completa 50 anos, é a maior referência da contracultura e movimento hippie da época.

Na sexta, dia 19, a apresentação acontece no All Forno Gourmet.

No sábado, 20, com cardápio especialmente elaborado pelo Chef Eliacir Fernandes, acompanhado de uma carta com os melhores vinhos nacionais e importados, o Gourmet Mountain Rock apresenta André Medeiros & Old Seven Band com: Tributo a Woodstock 50 anos.

Informações e reservas – (32) 3747 2559 ou acesse www.caparaoparquehotel.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.