Portal Caparaó - 54ª Subseção entrega carteiras a 43 novos advogados da região
Geral

54ª Subseção entrega carteiras a 43 novos advogados da região

17/07/2019 - Atualizado em 17/07/2019 14h49

MANHUAÇU (MG) - A Ordem dos Advogados do Brasil – 54ª Subseção Manhuaçu - realizou, no dia 12 de julho, mais uma solenidade de entrega de carteiras a 43 novos advogados e nove estagiários. O evento aconteceu no Anfiteatro da Câmara de Vereadores.

A solenidade foi presidida pelo advogado Dr. José Paulo Hott, presidente da subseção, acompanhado do vice-diretor da Escola Superior de Advocacia da OAB Minas (ESA), Dr. Moyses Monteiro, diretor de apoio às subseções da OAB Minas, Dr. Raimundo Cândido Neto, e diversos amigos e familiares dos novos advogados e estagiários.

A primeira parte da cerimônia foi marcada pelo compromisso dos novos advogados. Em seguida, todos receberam individualmente a carteira profissional.

No seu discurso, o Presidente José Paulo Hott deu boas-vindas aos novos advogados e estagiários e os orientou a participarem das ações da OAB na região.

Também compuseram a mesa principal da solenidade, o vice-presidente da subseção Dr. Glauber Vidal, o tesoureiro Dr. Wagner Caldeira, os representantes das comissões de Esportes Dr. Marco Antônio Narciso, de Direitos Humanos Dr. Paulo Sabino, a secretaria da cerimônia Dra. Ana Paula, o coordenador do curso de Direito da Fadileste Dr. Aluer Baptista Freire Júnior, vice-presidente da Comissão de Ética Dr. Zenith Vasconcelos, a advogada Dra. Roberta (representando os demais) e o presidente da subseção de Abre Campo, Dr. Jésus José Miranda.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.