Portal Caparaó - Delegado de Matipó conclui primeiro módulo de Mestrado na Espanha
Geral

Delegado de Matipó conclui primeiro módulo de Mestrado na Espanha

18/07/2019

REDAÇÃO - O Delegado de Polícia de Matipó, na área da Delegacia Regional de Manhuaçu, Dr. Felipe de Ornelas Caldas concluiu o primeirio módulo  do mestrado na Universidade de Salamanca - Espanha em Direito Penal  e Segurança Pública.

Dr. Felipe de Ornelas Caldas viajou para o Velho Continente no final de junho, com autorização do Conselho Superior de Polícia e do Governo do Estado, conforme publicação no diário oficial, para aprimorar os estudos e sua qualificação, para trazer as experiências teóricas e práticas empregadas em outros países.

“Ter a oportunidade de estudar com brilhantes professores, todos doutores e pós-doutores em segurança pública é uma experiência enriquecedora. Pretendo ser um multiplicador desses conhecimentos em toda área da Delegacia Regional de Manhuaçu.  É uma honra estudar nessa Universidade de 801 anos, na mesma biblioteca onde Cristóvão Colombo concluiu seus estudos antes de se aventurar pela descoberta da América é motivador”, explica o Delegado.

Ele ainda retornará em Salamcanca em janeiro e julho de 2020 e em dezembro defenderá sua tese, concluindo assim o Mestrado.

Conclui o Delegado Dr. Felipe: “A Polícia Civil segue sempre buscando a qualificação das investigações para que a Justiça possa ser feita”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.