Portal Caparaó - Preparativos para 8ª Feira de Negócios e Coocafest 2019 já movimentam toda a cooperativa
Agronégocios

Preparativos para 8ª Feira de Negócios e Coocafest 2019 já movimentam toda a cooperativa

18/07/2019 - Atualizado em 18/07/2019 14h47

LAJINHA (MG) - Para comemorar os 40 anos da Coocafé em grande estilo não poderiam faltar os eventos mais aguardados do ano: a Feira de Negócios e a Coocafest.  Muitas novidades estão sendo preparadas para o evento. Tanto a a 8ª Feira de Negócios e a Coocafest são eventos já consolidados. Ambos os eventos ocorrerão no Armazém Coocafé do Areado, em Lajinha/MG. A Feira será realizada nos dias 01 e 02 de agosto (quinta e sexta), de 8h às 18h e no dia 03 de agosto (sábado), das 8h às 12h. Já a Coocafest, terá seus portões abertos às 18h, no dia 03 de agosto (sábado).

A Feira de Negócios vem, todos os anos, batendo recorde de participantes, cidades e negócios. Em 2018, cerca de 12.000 visitantes únicos de mais de 120 cidades passaram pelo evento. Para esse ano, espera-se um público ainda maior. Para a Coocafest 2019 espera-se aproximadamente 15.000 pessoas. Os espaços de ambos os eventos foram ampliados e melhorados e a previsão é de que o público seja ainda maior.

Por ser comemorado quatro décadas de trabalhos realizados pela cooperativa, a Coocafé vem preparando eventos ainda mais especiais para seus cooperados e visitantes.

Os principais parceiros comerciais já estão confirmados, e novidades tecnológicas, preços e condições especiais, lazer, entretenimento, conhecimento e cooperativismo marcarão essa edição. A Coocafé está preparando com carinho para surpreender e encantar a sua razão de ser e existir há quatro décadas: o cooperado.

Confira mais informações sobre a Coocafest abaixo:

Uma dupla de enorme prestígio entre os apaixonados pela música Sertaneja Raiz abrilhantará o evento da Família Coocafé: Bruno e Marrone. Em breve, mais informações sobre as demais atrações.

Os ingressos para a Coocafest 2019 já estão sendo disponibilizados nas lojas da Coocafé. Mais uma vez as instituições sociais estarão no evento comercializando seus produtos, com a renda revertida para ações socioambientais.

Para mais informações, acesse as redes sociais da Coocafé ou vá até a unidade mais próxima. O produtor rural que não é cooperado Coocafé pode procurar uma Loja da cooperativa e tornar-se um associado para aproveitar todas as vantagens de pertencer à Família Coocafé.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.