Portal Caparaó - Inabilitado pega Ka em lavajato e mata quatro
Segurança

Inabilitado pega Ka em lavajato e mata quatro

29/12/2008 - Atualizado em 07/01/2009 00h57

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente na tarde de ontem com quatro mortos. No quilômetro 536 da BR-116, em Santa Rita de Minas, um Fiat Uno de Coronel Fabriciano com cinco ocupantes foi atingido pelo Ford Ka guiado por Elton Carlos de Queiroz, de 31 anos. O condutor seria inabilitado e pegou o carro sem o consentimento do proprietário do veículo, em um lavajato em Caratinga.

O acidente ocorreu por volta das 15h45, conforme a policial rodoviário federal Rudson. O Fiat Uno, placa GOR-5487 (Coronel Fabriciano), estava com cinco pessoas e seguia sentido Santa Rita a Caratinga. O carro era conduzido por Elaine Ornelas Rodrigues, de 29 anos, que morreu neste acidente.

O carro dela foi atingido pelo Ford Ka, placa HAX-8544 (Caratinga) que invadiu a pista do Uno e bateu frontalmente. Morreram além de Elaine, a mãe dela, Darcilia Ornelas Rodrigues, de 49 anos; Sônio José Gonçalves, de 47; e o filho da motorista, Lucas Gabriel Rodrigues Mendes Silva, de oito anos. O marido dela, Hendriks Mendes Silva, 32, saiu com ferimentos graves.

O motorista do Ford Ka também se feriu gravemente juntamente com o passageiro do carro, Neuber Sebastião Goulart de Almeida, de 30 anos. Os feridos foram levados para a Casa de Saúde União, em Caratinga. Ainda de acordo com a PRF, Elton Carlos seria inabilitado, apresentava sinais de estar alcoolizado e, para se complicar, pegou o carro no lavajato sem a autorização do dono do veículo.   Wellington Fred - Diário do Aço - 21:50 - 29/12/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.