Portal Caparaó - Pontões tem tarde de domingo lúdica para as crianças
Entretenimento

Pontões tem tarde de domingo lúdica para as crianças

23/07/2019

PONTÕES / SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A congregação da igreja Assembleia de Deus em Pontões promoveu no último domingo, dia 21, uma tarde bem animada para as crianças com o tema “A importância da Bíblia”.

As crianças, que frequentam a igreja e visitantes participaram ativamente de toda programação que contou com música, teatro e um momento com histórias.

O  Grupo de Teatro Arte e Luz de São João do Manhuaçu encenou a peça “A importância da Bíblia”. Também participou das apresentações o palhaço Paçoca, interpretado por Miquéias Dutra de Souza.

O pastor que dirige os trabalhos da congregação de Pontões, Noel Alexandre Soares, ressaltou sobre a relevância das crianças conhecerem a Palavra de Deus, a bíblia, principalmente nos dias atuais.

A Igreja Assembleia de Deus fica na rua Principal de Pontões.

Telefones para informações: (33) 984390893 ou (33)984091083 ou (33)999754063

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.