Portal Caparaó - Reveillon AABB: Tudo pronto para 2009
Entretenimento

Reveillon AABB: Tudo pronto para 2009

30/12/2008 - Atualizado em 05/01/2009 14h02
Tudo pronto para o Reveillon 2009 na AABB Manhuaçu. A tradicional festa de fim de ano acontece neste dia 31 de dezembro a partir das 22h. No espaço do clube, os últimos preparativos de som e estrutura estão sendo montados. Banda Mr. Jan anima a galera na festa que ainda terá DJ e tenda com boate eletrônica.   A festa deste ano tem novidades. A diretoria da AABB e o produtor de eventos Silvério Afonso organizam todo o espaço do salão de festas com uma decoração especial para brindar o ano novo. Além disso, o público confere o show da banda Mr. Jan. Na área externa, uma grande tenda de 200m² foi montada para o público que prefere o ambiente da boate. Um DJ anima a galera no segundo espaço.

ESTRUTURA

Silvério explica que toda a estrutura e decoração estarão prontas nesta quarta-feira durante a tarde. “O público vai poder passar a festa de Réveillon com direito a buffet completo com a equipe do Buffet Ana Cristina, temos 150 caixas de cerveja Bohemia e a novidade um bom Buteco Mineiro”, adianta.

As mesas para os interessados se esgotaram a uma semana. A diretoria da AABB e a organização decidiram vender ingressos individuais. As últimas unidades podem ser adquiridas no escritório do clube pelo telefone (33) 3331-1233.

Carlos Henrique Cruz - 30/12/08 - 22:21 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.