Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu inaugurará três obras no final de semana
Política

Prefeitura de Manhuaçu inaugurará três obras no final de semana

25/07/2019 - Atualizado em 25/07/2019 15h35

MANHUAÇU (MG) - A Prefeita Cici Magalhães e o vice-prefeito Renato da Banca entregarão mais duas importantes obras à população de Manhuaçu, neste final de semana: a Unidade Básica de Saúde - UBS São Vicente – e a Capela Velório de Vilanova. Construídas com recurso próprio do município, as obras eram aguardadas há muitos anos pelos moradores, e, agora, tornam-se realidade.

CAPELA VELÓRIO DE VILANOVA

A primeira entrega será a da Capela Velório de Vilanova, nesta sexta-feira, 26/07, às 17h. Localizada na área central do distrito, a obra era reivindicada há vários anos, em razão das dificuldades e inconvenientes enfrentados pelas famílias para a realização de cerimônias fúnebres. A capela velório será construída com recurso próprio do município, da ordem de R$ 170.399,00.

Após a solenidade, a Prefeita, o vice e secretariado participarão de outra importante reunião em São Sebastião do Sacramento, que tratará de melhorias para o tratamento de esgoto do distrito, às 19h30.

UBS SÃO VICENTE

Outra grande obra a ser entregue é a UBS São Vicente. A solenidade ocorrerá no sábado, dia 27, às 18h, na Rua Mascarenhas de Morais.

Atualmente, a unidade do ESF São Vicente funciona em imóvel alugado, com instalações adaptadas para que os profissionais de saúde atendam aos moradores.

Planejada para atender com comodidade e segurança à população, a Unidade Básica de Saúde construída possui salas espaçosas, corredores largos que possibilitam o fácil manuseio de macas e outros equipamentos, instalações elétricas e sanitárias personalizadas para que os médicos e enfermeiros desempenhem um trabalho eficaz, vão de elevador, área administrativa, localização acessível e vários cômodos distribuídos em três andares.

A Prefeitura de Manhuaçu mantém a construção de outras UBS na cidade e nos distritos. As obras prosseguem, e, também deverão ser entregues em breve.

CALÇAMENTO NO CÓRREGO BEM POSTA

Mais cedo, no sábado, às 15h, a Prefeita Cici e o vice Renato da Banca, lideranças e vereadores estarão na comunidade Bem Posta, nas proximidades de Vila Formosa, em reunião com os moradores para a entrega oficial do calçamento realizado no local.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.