Portal Caparaó - Confira tudo que vai acontecer na 8ª Feira de Negócios Coocafé
Agronégocios

Confira tudo que vai acontecer na 8ª Feira de Negócios Coocafé

31/07/2019 - Atualizado em 01/08/2019 08h36

LAJINHA (MG) - Para comemorar os 40 anos da Coocafé em grande estilo não poderiam faltar os eventos mais aguardados do ano: a Feira de Negócios e a Coocafest.  Muitas novidades estão sendo preparadas para o evento. Tanto a a 8ª Feira de Negócios e a Coocafest são eventos já consolidados. Ambos acontecem no Armazém Coocafé do Areado, em Lajinha/MG. A Feira será realizada nos dias 01 e 02 de agosto (quinta e sexta), de 8h às 18h e no dia 03 de agosto (sábado), das 8h às 12h. Já a Coocafest, terá seus portões abertos às 18h, no dia 03 de agosto (sábado).

A Feira de Negócios vem, todos os anos, batendo recorde de participantes, cidades e negócios. Em 2018, cerca de 12.000 visitantes únicos de mais de 120 cidades passaram pelo evento. Para esse ano, espera-se um público ainda maior. Para a Coocafest 2019 espera-se aproximadamente 15.000 pessoas. Os espaços de ambos os eventos foram ampliados e melhorados e a previsão é de que o público seja ainda maior.

Esse ano, em especial, onde a cooperativa tem realizado todas as suas ações em comemoração aos 40 anos de sua existência, muitas novidades tornarão o evento ainda mais inesquecível. Demonstração de tecnologia, difusão de conhecimento, Empório Coocafé de cara nova com produtos da marca e uma cafeteria servindo os mais deliciosos drinks preparado à base de café através da parceria com o Café Teeiro, e ainda dará destaque e reconhecimento aos cooperados e cooperadas que se dedicam em fazer cafés especiais.

Trabalhos como o desenvolvimento da pecuária na região serão fortalecidos pela Rações Coocafé e Mostra de animais. Os Núcleos de Mulheres da Coocafé novamente marcarão presença. As mulheres e crianças tem um especial reservado para curtirem o evento também e muitas outras novidades preparadas com muito carinho para o cooperado e toda sua família.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.