Portal Caparaó - Com Dr. Lao e Originais do Samba, Minas ao Luar é sucesso em Manhuaçu
Entretenimento

Com Dr. Lao e Originais do Samba, Minas ao Luar é sucesso em Manhuaçu

04/08/2019

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu recebeu mais uma edição do Minas ao Luar neste sábado, 03/08, numa promoção do Sesc (Serviço Social do Comércio), com apoio da TV Globo e em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Manhuaçu e o 11º BPM da Polícia Militar. A ação integrou a programação dos 56 anos de aniversário da unidade policial.

Com entrada gratuita, o projeto itinerante veio pela terceira vez a Manhuaçu. A ideia de promover no espaço do pátio do 11º BPM agradou aos participantes. Toda estrutura foi montada para o conforto do público com mesas, cadeiras e barracas com diversas opções de comida.

A abertura contou com o pronunciamento do Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Ronaldo Franco, saudando os participantes e enaltecendo a parceria e comemoração dos 56 anos do “Sentinela do Caparaó”.

Logo em seguida, muita animação que fez o público se divertir com as duas apresentações musicais de qualidade.

O vocalista Alessandro Tavares, o baixista Bruno Pêsso, o guitarrista Diogo Abineder e o baterista Ryner Phelipe, empolgaram o público com seu repertório baseado em clássicos do pop rock nacional durante a apresentação da Banda Dr. Lao.

O segundo show foi também muito animado. O grupo Os Originais do Samba trouxe um variado repertório de sambas de grande sucesso nacional e levou até algumas manhuaçuenses para dançarem no palco.

Para o Presidente do Sindicomércio Manhuaçu, Henrique César, a parceria com o 11º Batalhão foi acertada. “Tivemos um público significativo e um evento com uma organização impecável por parte do SESC e também pelo 11º BPM. Estamos felizes de trazer ações dessa envergadura para Manhuaçu, através do nosso sindicato”, detalhou.

O Minas ao Luar é um projeto do Sesc em Minas Gerais que busca levar atrações musicais gratuitas de qualidade a diversas regiões do estado. As apresentações já ocorreram em mais de 200 municípios mineiros.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.