Portal Caparaó - Faleceu o Padre Demerval Alves Botelho em Manhumirim
Geral

Faleceu o Padre Demerval Alves Botelho em Manhumirim

05/08/2019 - Atualizado em 05/08/2019 08h36

MANHUMIRIM (MG) - Na manhã desta segunda-feira, 05/08, a Congregação dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora anunciaram o falecimento do Pe. Demerval Alves Botelho, SDN, ocorrido no Hospital Pe. Júlio Maria em Manhumirim.

Pe. Demerval conviveu pessoalmente com o Fundador, o Servo de Deus Pe. Júlio Maria De Lombaerde. Desempenhou diversas funções na Congregação, dentre elas a de Superior Geral, por dois mandatos. Foi o grande formador da Congregação, sobretudo como Mestre de Noviços, e dedicou-se incansavelmente à Pastoral Vocacional.

O velório acontecerá no Santuário do Bom Jesus de Manhumirim. Haverá Missas: dia 05/08 às 15h e às 19:30h. E no dia 06/08 às 8h.

O sepultamento acontecerá nessa terça-feira, às 9h, em Manhumirim.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.