Portal Caparaó - ONG Amar Manhuaçu faz melhorias em sexta casa no bairro São Francisco de Assis
Geral

ONG Amar Manhuaçu faz melhorias em sexta casa no bairro São Francisco de Assis

07/08/2019 - Atualizado em 07/08/2019 14h19

MANHUAÇU (MG) - Os trabalhos dos voluntários e parceiros da Organização Não-Governamental (ONG) Amar Manhuaçu continuam. Após concluírem uma quinta residência que foi totalmente reformada no bairro São Francisco de Assis, os membros da ONG finalizaram outra obra, na mesma comunidade. Foi a sexta casa que recebeu a ação dos voluntários.

A família do seu Miguel e da dona Maria foi um suporte para a realização da casa número 05, pois nos deixaram usar o banheiro durante os mutirões e estavam sempre com muito amor em ajudar colaborando com o projeto. Só que a equipe da ONG percebeu que também podiam fazer por aquela família. Havia a necessidade em melhorar o banheiro, antes sem qualquer revestimento.

Foi assim que o grupo se mobilizou. Já havia alguns materiais e o pessoal da ONG conseguiu adquirir mais. Foi contratado um pedreiro e ele fez todo o serviço de revestimento do banheiro e a ligação da rede de esgoto com o a rede do SAAE. Antes, o destino do esgoto era o fundo do lote.

Com pequenas ações, a ONG Amar Manhuaçu vem conseguindo transformar vidas e realizar sonhos.

Contatos:

•Facebook: amarmanhuaçu

• Instagram: @ongamarmanhuacu

•E-mail: amarmanhuacu@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.