Portal Caparaó - Coordenação de epidemiologia da GRS de Manhumirim realiza reunião técnica
Geral

Coordenação de epidemiologia da GRS de Manhumirim realiza reunião técnica

09/08/2019 - Atualizado em 09/08/2019 08h41

MANHUMIRIM (MG) - A coordenação do Núcleo de Epidemiologia da Gerência Regional de Saúde de Manhumirim realizou nesta terça, (06-08), reunião de alinhamento com todos os servidores do setor.  Um dos objetivos foi abordar os critérios de avaliação e monitoramento de vigilância em saúde que se inicia próximo dia 13 de agosto, nos 34 municípios assistidos pela GRS.

Além disso, foi realizada a redistribuição de funções entre os servidores e alinhamento das ações que serão realizadas nesse segundo semestre. “Trata se de uma reunião técnica na qual aproveitamos esse momento para dar voz as nossas referências técnicas e assim, procuramos alinhar e melhorar nosso atendimento e serviços prestados pelo setor de epidemiologia da regional de saúde”, destacou o coordenador de epidemiologia Ernesto Grillo.

O gerente da Regional de Saúde de Manhumirim Juliano Estanislau, explica que o trabalho das coordenações tende a melhorar, quando os servidores passam a ter voz ativa dentro dos setores que atuam. “Estamos procurando incentivar a participação dos nossos servidores em momentos de discussão e alinhamento de atividades. É extremamente importante que todas as coordenações trabalhem com planejamento e promovam reuniões técnicas, que a meu ver, são de grande importância e refletem de maneira positiva no trabalho e atividades exercidas pelos servidores”, pontuou o diretor.

Antonio Rodrigues

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.