Portal Caparaó - Dezenas de celulares furtados em arrombamento em loja de Lajinha
Segurança

Dezenas de celulares furtados em arrombamento em loja de Lajinha

14/08/2019

LAJINHA (MG) - Setenta telefones celulares, cinco mochilas e três tênis, além de 866 reais foram furtados numa loja de eletrodomésticos e eletrônicos em Lajinha, na madrugada de quinta-feira, 08/08.

Os policiais militares foram acionados pelos funcionários da loja ao chegarem para trabalhar. Imagens de câmeras nas proximidades do local, mostram dois jovens com blusas tampando a cabeça saindo da construção ao lado da loja

De acordo com a filmagem, dois indivíduos invadem o prédio ao lado por uma escada e vão até a laje. Dali, conseguem chegar a uma a claraboia da loja. Por volta das 02h08min saem do local correndo e retornam as 02h48min. Depois, saem com mochilas aparentemente cheias.

Policiais levantaram com os funcionários o nome de um suspeito. Uma pessoa que teria ido à loja tentar um empréstimo financeiro e ficou observando o caixa e a claraboia. Outro nome foi denunciado anonimamente aos policiais.

Apesar do rastreamento, os policiais não encontraram os suspeitos e nem os materiais furtados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.