Portal Caparaó - Rua São Matheus, bairro Santa Terezinha, recebe asfalto
Geral

Rua São Matheus, bairro Santa Terezinha, recebe asfalto

15/08/2019

MANHUAÇU (MG) -  Além do muro de contenção, construído em uma parte da rua São Matheus, nesta quarta-feira (14/08) a Secretaria de Obras realizou o asfaltamento, que era aguardado pela comunidade há mais de 20 anos.

“Nossa alegria é poder atender aos moradores que mais precisam da presença do poder público. Não atravessamos um momento econômico dos melhores. Precisamos esticar o cobertor para conseguir atender todas as demandas, principalmente as antigas. Ainda assim, estamos conseguindo realizar tudo que chega ao nosso gabinete”, avaliou a prefeita Cici Magalhães.

Autor da indicação na Câmara de Manhuaçu, o presidente da Casa Legislativa, vereador Juninho Linhares, agradeceu à prefeita e aos funcionários da Secretaria de Obras pelo empenho. “Fico muito satisfeito em ver a população sorrindo. Gostaria de agradecer a Cici por atender a minha solicitação, pois os moradores sofriam muito com o barro, lama e na época de seca, a poeira era intensa. Agora com o asfalto, este problema será resolvido. Quero agradecer também o esforço dos funcionários da Secretária de Obras pelo trabalho com dedicação”, comentou Juninho.

Em nome dos moradores do bairro, o líder comunitário Tiago agradeceu aos esforços da prefeita. “Nós só temos a agradecer. Estávamos aguardando esse asfalto há mais de 20 anos. Com a construção do muro de contenção, no início da rua, foi possível chegar mais esse benefício para nós. Muito obrigado a todos que ajudaram nesta longa jornada”, concluiu.

Dona Maria Rosa de Lima também agradeceu. “Agora acabou o barro e a poeira. A prefeita é gente do povo. Ela nos recebe na casa dela como se fossemos da família. Tinha certeza de que seríamos atendidos aqui. Muito obrigado”. Já Dona Maria da Penha lembrou que há quase 30 anos estava no meio da poeira e do barro. “A atual administração está fazendo um serviço que nunca foi feito. Deus abençoe a prefeita e todos os funcionários”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.