Portal Caparaó - Estância Gourmet apresenta Tira Agosto Gourmet 2019 neste fim de semana
Entretenimento

Estância Gourmet apresenta Tira Agosto Gourmet 2019 neste fim de semana

15/08/2019

ALTO CAPARAÓ (MG) - Acontece no próximo sábado, dia 17, um dos eventos mais esperados do calendário de festividades 2019 do Grupo Caparaó Parque Hotel: o Tira Agosto Gourmet 2019, que terá como tema este ano, “Minas de Cabo a Rabo”.

A tradição da comida mineira transformada na mãos do Chef Eliacir Fernandes será o destaque desta edição. Haverá cardápio especialmente elaborado para o evento com Mesa de entradas; Mesa com produtos Saudali; Cama Mineira (lombo aberto grelhado com petiscos mineiros); Galopé; Arroz com frango e pequi; Arroz com suan; Mineirinho topetudo; Joelho de porco à pururuca; Bolinho de arroz com feijoada; Mandioca com carne de sol; Pastel de angu, Costelinha com ora-por-nobois; Bolinho de mandioca com carne seca; Paeja Mineira.

Ainda terá cerveja, agua mineral, vinho e refrigerante e mesa de sobremesa com doces típicos.

Tudo isso ao som do grupo Acorde & Cante, do Rio de Janeiro.

Restam poucas mesas. Já os pacotes com hospedagem estão esgotados.

Faça já a sua reserva: 120 reais por pessoa.

Reservas e informações: (32) 3747 2559 ou através do site: www.caparaoparquehotel.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.