Portal Caparaó - Começa a limpeza de ruas, lojas e casas
Geral

Começa a limpeza de ruas, lojas e casas

07/01/2009 - Atualizado em 10/01/2009 14h46

Em várias pontes e ruas, o cenário é de destruição. Moradores com vassouras, baldes e enxadas limpam seus imóveis e tentam reduzir a sujeira nas ruas.

Para ter dimensão do problema, na ponte do Ginásio (rua Alencar Soares Vargas), a força das águas arrancou parte do asfaltou, levou duas partes do guarda-corpo da ponte e derrubou muros e paredes de casas nas margens do rio.

Troncos de árvores, bananeiras, galhos e tudo quanto é tipo de objetos. Nas pontes e cercas, o cenário de muita sujeira e lixo carregados pelas águas do rio Manhuaçu.

Neste momento (16 horas), a maioria das pontes já está descoberta. Os problemas se concentram na rua Luiz Cerqueira, um trecho mais baixo e com muito mais água.

Carlos Henrique Cruz - 16:31 - 07/01/09 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.