Portal Caparaó - Rotary Manhuaçu recebe visita da Governadora do Distrito 4.521 e empossa novos integrantes
Geral

Rotary Manhuaçu recebe visita da Governadora do Distrito 4.521 e empossa novos integrantes

16/08/2019 - Atualizado em 16/08/2019 18h21

MANHUAÇU (MG) - A Governadora do Rotary Internacional, distrito 4.521, Cláudia Maria Lello Scaglioni, participou de visita oficial ao Rotary Club de Manhuaçu no dia 8 de agosto, para Assembleia Administrativa e reunião festiva.

Cláudia Scaglioni foi recepcionada pelo presidente do Rotary Clube Manhuaçu, Giovani Arruda, que estava acompanhado de vários rotarianos. O encontro aconteceu no Marco Rotário localizado na rotatória de entrada da cidade. Em seguida, no restaurante Buona Távola, foi servido para a Governadora e integrantes da Diretoria do Rotary um delicioso almoço. Logo após a Governadora concedeu entrevistas e participou de algumas visitas, conhecendo o Castelo do Café e a Comunidade Terapêutica Santa Mãe da Providência.

Na parte da tarde a Governadora conheceu a sede do Rotary e alguns de seus projetos. Durante assembleia, Cláudia Scaglioni destacou as metas do Distrito e do Rotary Internacional. A governadora reforçou o pedido para que os rotarianos continuem focados vivenciando na prática o Lema Rotário 2019/2020: "O Rotary Conecta o Mundo", com o ideal de "Dar de Si antes de Pensar em Si" reafirmando o conceito fundamental da centenária instituição, que é "Líderes que se encontram, trocam ideias e entram em ação".

A festiva da visita oficial da Governadora Cláudia Scaglioni aconteceu durante a noite no Salão do Rotary, sendo bastante prestigiada por rotarianos da região, autoridades, lideranças e membros do Interact, Rotaract e Casa da Amizade de Manhuaçu.

Além das homenagens realizadas, foram empossados três novos integrantes que passaram a fazer parte do Rotary: José Roberto de Oliveira, Miriam Leitão e Leonardo Vasconcelos de Avila Pereira. No encerramento, foi servido o jantar com pratos preparados especialmente para a ocasião, e realizado momento de companheirismo.

Texto: Moreira Lopes / Fotos: Imagem Pública Rotary

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.