Portal Caparaó - Câmara de Vereadores de Luisburgo tem nova identidade visual
Política

Câmara de Vereadores de Luisburgo tem nova identidade visual

20/08/2019

LUISBURGO (MG) - A identidade visual da Câmara de Vereadores de Luisburgo está de cara nova. Para marcar a Gestão 2019/2020 que tem como Presidente Roque Garcia, a Câmara apresenta à sociedade sua nova logomarca e slogan que passam a ser utilizada em materiais de divulgação institucional. A nova marca contém as cores amarelo, laranja, verde e azul, remetendo as cores do município e às preciosidades da terra. A marca também conta com o slogan “Transparência, Trabalho e Responsabilidade”.

Para o Presidente da Câmara, Roque Garcia, o novo slogan foi desenvolvido para transmitir à população os principais valores que marcam a nova fase do Poder Legislativo. “São características que faço questão de sempre colocar em destaque como vereador. Temos uma Câmara séria e atuante, como presidente, tenho o dever de fazer com que esses sentimentos guiem os trabalhos e decisões de todos os demais vereadores. Precisamos que a população nos acompanhe sempre, por isso as três palavras fazem parte do slogan”, explica o presidente.

“Sabemos que a política anda muito desacreditada em todos os níveis de governo, então queremos fazer diferente. Com essa marca deixamos claro à população que a Câmara está, de fato, diferente e que queremos a participação constante de cada cidadão no nosso dia a dia”, destacou Roque.

A Câmara de Luisburgo também está presente nas redes sociais (https://www.facebook.com/camaraluisburgo/) para divulgação de informações, campanhas e atendimento à população.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.