Portal Caparaó - Prefeitura inaugurará praça e melhorias em Vilanova neste sábado
Geral

Prefeitura inaugurará praça e melhorias em Vilanova neste sábado

24/08/2019

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - A Prefeita Cici Magalhães acompanhada do vice-prefeito Renato da Banca, lideranças, vereadores e a comunidade de Vilanova entregarão mais uma importante obra para a população neste final de semana.

Construída com recurso próprio do município, será inaugurada neste sábado, 24/08, a Praça Geraldo de Paula Nunes, na Avenida JK, no distrito de Vilanova, a partir das 18h. A solenidade festiva contará com apresentação musical do cantor Adriano Lara.

Situada em local movimentado, a praça era sonho antigo dos moradores. A área de lazer e convivência social, que, até então, era de chão batido, agora foi remodelada com calçadas, parquinho (playground), mesas e ‘banquinhos’ feitos em alvenaria para a recreação de jovens e adultos, além de mudas arbóreas plantadas.

A iluminação pública também foi modernizada pela Prefeitura de Manhuaçu. O ambiente ficou mais claro e mais seguro para a população se tornando um espaço de convivência agradável.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.