Portal Caparaó - Vereadores de Luisburgo se reúnem com representantes da Prefeitura
Política

Vereadores de Luisburgo se reúnem com representantes da Prefeitura

28/08/2019 - Atualizado em 28/08/2019 11h01

LUISBURGO (MG) - Os vereadores de Luisburgo se reuniram, ao final da tarde desta segunda-feira, 26/08, na sede do Legislativo a fim de esclarecer diversas dúvidas em relação ao projeto de lei que solicita abertura de crédito suplementar por parte do Poder Executivo.

A Contadora da Prefeitura, Dalila Garcia e o Assessora Contábil, Antônio Pansute Júnior compareceram ao encontro e responderam a todas as dúvidas. As assessorias contábil e jurídica da Câmara também auxiliaram nas orientações.

 “A reunião foi muito proveitosa, pois os vereadores tinham muitas dúvidas e não poderiam votar sem esclarecê-las. Gostaria de agradecer a presença da Dalila e do Júnior por responder a todos os questionamentos. O diálogo e a harmonia entre a Câmara e a Prefeitura são essenciais para o progresso do nosso município”, comentou o Presidente da Câmara, Roque Garcia.

A Câmara se reunirá nesta quinta-feira, 28/08, em sessão ordinária, em que poderá colocar este projeto em votação.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.