Portal Caparaó - Residencial Spazio Grão D´Ouro: diferenciado, inovador e com condições que cabem no seu bolso
Economia

Residencial Spazio Grão D´Ouro: diferenciado, inovador e com condições que cabem no seu bolso

28/08/2019 - Atualizado em 29/08/2019 07h20

MANHUAÇU (MG) - Inovação, modernidade, beleza e as vantagens comerciais são marcas do Spazio Grão D´Ouro, o primeiro empreendimento imobiliário da MD Predial em Manhuaçu. O projeto foi lançado oficialmente na última sexta-feira, 23/08, cercado de grandes expectativas.

Quem compareceu ao stand montado pela construtora ao lado do Banco do Brasil no Centro de Manhuaçu pôde ver de perto o quão diferenciado é o condomínio que será erguido na região do bairro Bom Jardim.

A estrutura do empreendimento salta aos olhos, a começar pela fachada, com design diferenciado. É o empreendimento que Manhuaçu tanto esperava dentro das vantagens do programa Minha Casa, Minha Vida.

São apartamentos de dois quartos com infraestrutura completa. O projeto ainda inclui ampla área verde dentro do condomínio, com árvores frutíferas e ornamentais e espaço de convivência, salão de festa, espaço gourmet, brinquedoteca, playground e área fitness.

APARTAMENTO DECORADO

Todo o projeto do Spazio Grão D´Ouro pode ser conferido no stand da MD Predial. Lá a construtora montou um apartamento completo com as dimensões e recursos técnicos do novo empreendimento. Sala, cozinha, banheiro, quartos: tudo para que o cliente já possa ver o que lhe espera no condomínio e idealizar o sonho do apartamento próprio.

Além da qualidade de vida que será proporcionada pelo Spazio Grão D´Ouro, há também a facilidade com financiamento por meio da Caixa Econômica Federal. As moradias possuem o valor mínimo de R$ 129.900,00 a unidade. Neste período de lançamento, os interessados ainda terão acesso a descontos exclusivos.

Leonardo Freitas, empresário da Leonardo Freitas Imóveis, disse que o empreendimento é um presente para Manhuaçu. “O projeto é completo e uma grande oportunidade para a família de Manhuaçu adquirir a casa própria. As condições são especiais e com juros menores”, ressalta.

De acordo com Leonardo Freitas, aquela família com renda bruta familiar entre 2.500 a 4.500 reais naturalmente tem um orçamento limitado. “Então nossa proposta é vender com entrada de 5 mil reais e o restante negociamos e financiamos diretamente com a construtora. O cliente pode abater o FGTS no valor de entrada e ainda tem outras facilidades pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Produto que cabe no bolso do consumidor de Manhuaçu. Só não compra apartamento quem não quer”.

CONSTRUTORA RECONHECIDA

Responsável pela construção do novo fórum de Manhuaçu, a construtora MD Predial já entregou mais 2.000 unidades e com os projetos em andamento vai ultrapassar 3.000 imóveis. São cerca de trinta empreendimentos entregues e por isso é uma das mais importantes parceiras da Caixa no programa Minha Casa, Minha Vida.

A MD Predial tem a certificação nível A do Programa Brasileiro de Produtividade e Qualidade na Habitação (PBQP-H) conforme o Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras (SiAC) 2008.

Mais informações: www.mdpredial.com.br ou visite o apartamento decorado no stand entre o Banco do Brasil e do Supermercado Coelho Diniz, no centro de Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.