Portal Caparaó - Acidente envolve sete veículos em Ponte Nova
Segurança

Acidente envolve sete veículos em Ponte Nova

10/01/2009 - Atualizado em 13/01/2009 11h37

Grave acidente envolveu sete veículos na tarde desta sexta na saída de Ponte Nova para Rio Casca. O motorista Emiliano Araújo Brito dirigia um caminhão carregado de adubos, que saiu de Manhuaçu para Viçosa, e perdeu o controle na descida em frente ao posto Vitória.

Segundo Emiliano, o caminhão apresentou defeito no freio e não conseguiu controlar mais. O veículo desceu o morro e bateu primeiro no Escort, placa HUJ 0835, dirigido por André Lana Reis, de Santa Cruz do Escalvado. Depois atingiu: Fiat Strada, placa JOB 1231, Leonardo Silva Mol, de Ponte Nova; Monza, placa GMD 8129, dirigida por Carlos Eduardo Sabino Duarte; Gol, placa SQQ 5988, de Célio Marcio de Souza, Córrego Trindade, e o Fiat Strada GMP 3131, de Cardosos, Urucânia.

O caminhão estava carregado com doze toneladas de adubo, que saíram de Manhuaçú e seriam entregues em Viçosa.

Emiliano saiu sozinho do caminhão tombado e em seguida populares o levaram para o Hospital Arnaldo Gavazza.

Unidade Notícias - Ponte Nova - 10/01/09 - 14:18 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.