Portal Caparaó - Pai e filho morrem em acidente na BR-262
Segurança

Pai e filho morrem em acidente na BR-262

10/01/2009 - Atualizado em 13/01/2009 21h30
Um acidente grave ocorreu na manhã deste sábado (10), por volta das 07h30, no Km 178 da BR 262, próximo a localidade de Água Potável, entre Pequiá e o trevo de acesso a Iúna (ES). O veículo Fiat Uno Mile, placas GZQ 8575 - de Contagem/ MG, que seguia no sentido Belo Horizonte - Vitória - invadiu a contramão e colidiu de frente com o veículo Ford Cargo, placas HBG 7308 - de Uberlândia/MG, que seguia nos sentido contrário.Clique nas fotos para ampliar.   O motorista do Ford Cargo, Manoel Rodrigues de Macedo, 44 anos, não sofreu ferimentos. Já o motorista do Fiat Uno, Pedro Alexandre Costa, morreu no local. O filho de Pedro, Erick Barros, de aproximadamente 1 ano, foi levado para o Pronto Socorro de Ibatiba, porém não resistiu aos ferimentos e também morreu. A mulher do motorista, Marta de Barros, 35 anos, e a deles, Mirelle Barros, 11 anos, foram levadas para o Pronto Socorro de Ibatiba com ferimentos graves.

Marta sofreu escoriações e fraturas. Ela continua internada e estado de saúde inspira cuidados. Mirelle também permanece internada, mas consciente. Um outro parente que também estava no Fiat e que foi identificado apenas como Fernando, 15 anos, está internado no Pronto de Socorro de Ibatiba em estado grave.

De acordo com informações do posto da Polícia Rodoviária Federal de Ibatiba, a perícia no local do acidente já foi realizada pela manhã. Os veículos e o corpo do motorista do Fiat Uno foram retirados do local por volta das 13h deste sábado.

Redação gazeta online - Fotos Carlos Henrique - 10/01/09 - 14:31

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.