Portal Caparaó - Cresol apresenta linha de crédito empresarial BNDES em Manhuaçu
Economia

Cresol apresenta linha de crédito empresarial BNDES em Manhuaçu

30/08/2019 - Atualizado em 30/08/2019 08h05

MANHUAÇU (MG) - O Sistema Cresol sempre está em busca de qualificação para atender as demandas de seus cooperados, e para isso, em mais de duas décadas, adaptou suas ferramentas conforme o mercado para que o atendimento ao cooperado pudesse ser dado em totalidade, sendo para ele uma instituição financeira completa.

Com foco no atendimento e nas necessidades e demandas do cooperado, a Cresol dispõe de produtos financeiros, onde possui recursos para atender às necessidades momentâneas dos cooperados, com créditos rotativos, aquisição de bens móveis, imóveis e serviços.

Para os empresários foi criada uma linha especificamente para atender a demanda deste público, em um esforço de simplificação e de desburocratização. Na Cresol a empresa acessa recursos sem burocracia e com as melhores condições do mercado.

Quem é cooperado tem benefícios como conta corrente, cartão empresarial, domicílio bancário, cobrança bancária, pacotes de serviços personalizados, aplicação, seguros, consórcios, além de capital de giro, investimentos, limite de cheque especial, crédito rotativo, limite de antecipação e antecipação do 13º salário.

Entre em contato com a agência em Manhuaçu na Rua Capitão Luiz Quintino de Souza, 219  (em frente a pracinha da casa de cultura), na Baixada.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.