Portal Caparaó - Advogado Rodrigo do Valle lança livro Coaching por Especialistas em São Paulo
Entretenimento

Advogado Rodrigo do Valle lança livro Coaching por Especialistas em São Paulo

30/08/2019 - Atualizado em 31/08/2019 06h49

REDAÇÃO - O advogado e coach, Dr. Rodrigo Valle, lançou o livro “Coaching por Especialistas” organizado pelo grande mestre José Roberto Marques. A obra foi apresentada em São Paulo, na sede do Instituto Brasileiro de Coaching, na sexta feira (23/08).

Em seu capitulo, o Dr. Rodrigo Valle aborda a importância do coaching para os advogados, relatando sua experiência de vida pessoal e profissional e sua preocupação em alinhar sonhos, metas, objetivos e campos de ação.

O livro conta com a participação de profissionais de diversas áreas de atuação de todo o Brasil como advogados, psicólogos, dentistas, médicos, empresários, educadores, entre outros.

Dr. Rodrigo Valle é da cidade de Juiz de Fora, mudou-se para Manhuaçu em 2010 sendo acolhido na cidade que escolheu para residir e atuar profissionalmente prestando serviços de  assessoria jurídica consultiva e atuando nas áreas do Direito Civil, Direito Empresarial, de Propriedade Intelectual, Direito do Consumidor e Direito Previdenciário.

Com a experiência na área de coaching, Dr. Rodrigo Valle, foi um dos autores no livro lançado pelo IBC sobre diversos segmentos de atuação profissional.

O autor confirmou também que, no mês de setembro, o livro “Coaching por Especialistas” será lançado na cidade de Manhuaçu com uma noite de autógrafos para que a alegria com o lançamento do livro seja compartilhada.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.