Portal Caparaó - Inaugurada a Koa Viagens, Turismo e Intercâmbio em Manhuaçu
Economia

Inaugurada a Koa Viagens, Turismo e Intercâmbio em Manhuaçu

05/09/2019 - Atualizado em 05/09/2019 13h21

MANHUAÇU (MG) - A KOA Viagens acaba de inaugurar sua primeira filial em Manhuaçu. KOA significa coragem em havaiano e é seguido do slogan “be brave”, que significa “seja corajoso” em inglês.

A proposta da empresa é oferecer turismo e intercâmbio com serviços personalizados com foco em todos os públicos e setores.

A história da KOA começou há 10 anos, quando uma de suas responsáveis, Nínive Andrade, decidiu colocar a mochila nas costas e ir fazer um intercâmbio na Austrália. Desde lá, foram cinco intercâmbios, viagens por todos os continentes e sempre querendo desbravar o nosso Brasil.

Agora, de volta para casa, ela e o irmão Niverton, resolveram investir nesse empreendimento. A ideia é aproveitar toda a experiência acumulada e oferecer um serviço de excelência para a cidade de Manhuaçu e região.

A KOA Viagens, turismo e intercâmbio fica na rua Professor Manoel do Carmo, 115 – sala 04 – Centro de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.