Portal Caparaó - São Pedro do Avaí tem Feira Gastronômica e Cultural nesta sexta
Entretenimento

São Pedro do Avaí tem Feira Gastronômica e Cultural nesta sexta

05/09/2019

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - Inspirada nas feiras de arte e gastronomia da região, acontece nesta sexta-feira, 06/09, a 1ª edição da Feira Gastronômica e Cultural do distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu. O evento pretende levar uma experiência com cardápios variados e destacando os talentos da comunidade.

O objetivo, segundo os organizadores, é fortalecer pequenos produtores do comércio local. A feira terá diversas barracas com comidas e bebidas e ainda artesanato. Todos de São Pedro do Avaí.

Para animar a primeira edição do evento, a organização também levará shows ao vivo com Bruno Rhodes e com Serginho Silva. A ideia é valorizar os talentos locais também.

A Feira Gastronômica e Cultural de São Pedro do Avaí será na Praça Euzébio Gonçalves Dutra, no centro do distrito, nesta sexta, 06/09, a partir de 19 horas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.