Portal Caparaó - Quatro casos de violência sexual contra mulheres
Segurança

Quatro casos de violência sexual contra mulheres

22/05/2007 - Atualizado em 25/05/2007 08h29

Quatro casos de violências sexual foram registrados pela Policia Militar entre o sábado e a segunda-feira na área do Batalhão de Manhuaçu. Todos os fatos envolveram menores.

Em Espera Feliz, por volta de 15 horas, a mãe de uma adolescente chegou em casa quando Renato Graciano Martins de Souza, 19 anos, tentava violentar a filha dela.

Ela contou que saiu para ir ao banco e deixou a filha de 15 anos e as duas sobrinhas, de 7 e 9 anos, em casa. O marido, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) também estava na residência, mas acamado por conta da doença.

Quando retornava viu Renato Graciano Martins de Souza, 19 anos, fugindo da residência. O rapaz invadiu a casa, arragou a adolescente e tentou manter relações sexuais com ela, na frente das primas e do pai da garota.

O rapaz conseguiu fugir antes da chegada a polícia. Renato é ex-detento da cadeia pública de Espera Feliz e é considerado problemático na sociedade.

SÃO PEDRO DO AVAÍ

Na rua do campo, distrito de São Pedro do Avaí, policiais foram chamados até a residência de uma criança de 08 anos para atender uma ocorrência agressão.

Durante o registro, a garota relatou que o padrasto estava mantendo relações sexuais com ela. A criança foi conduzida ao Hospital César Leite e foi atendida por uma médica, que confirmou o estupro. O padastro foi preso e conduzido a Delegacia de Policia.

EM Caputira, no sábado pela manhã, uma menor de 17 anos contou que estava numa festa durante a noite anterior e foi vitima de estupro.

Ela disse que chegou em uma moto, quando pretendia retornar, o envolvido Lucio Araújo Miranda, 38, que estava em uma motocicleta Honda de cor vermelha, a levou até uma cachoeira e lá manteve relações sexuais com a mesma sem o seu consentimento, vindo por várias vezes a agredi-la.

Em um momento de distração do rapaz, ela retirou a chave do veículo e jogou no meio do mato. Lúcio saiu do local empurrando a moto

A menor foi encaminhada ao SUS de Manhuaçu, foi atendida e entregue aos seus pais.

O terceiro caso foi em Bom Jesus do Galho. Uma jovem de 13 anos acusa um rapaz de 21 anos de ter mantido relações sexuais com ele. Ela contou uma história em que disse para ele que “não era mais virgem” e que fez tudo de própria vontade. O caso foi encaminhado para a delegacia de Caratinga para apurar a história direito.

Carlos Henrique Cruz - 22/05/07 - 16:45 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.