Portal Caparaó - Miami Fest Com promete movimentar comércio e cultura em Manhumirim nesta sexta
Economia

Miami Fest Com promete movimentar comércio e cultura em Manhumirim nesta sexta

06/09/2019

MANHUMIRIM (MG) - Acontece nesta sexta-feira, 06/09, em Manhumirim, a 1ª edição do Miami Fest Com. O evento será um encontro comercial e cultural, promovido pela ACIAMA (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Manhumirim) e a ACIAMA Mulher, com o apoio da Prefeitura de Manhumirim, da Secretaria de Indústria e Comércio de Manhumirim.

A programação começa ao meio-dia e se estende até a meia-noite. Serão 12 horas de negociações entre consumidores, comerciantes, prestadores de serviços e artesãos.

A proposta é o resgate e fortalecimento do empreendedorismo na base do município.

Haverá espaço para apresentação de produtos e serviços, mas haverá também música, desfile, exposição de carros antigos, gastronomia, cervejas e cachaças artesanais, cafés especiais espaço kids, feira de artesanato, espaço de beleza e a presença de instituições financeiras, jurídicas e prestadores de serviços.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.