Portal Caparaó - 7 de setembro: Colégio Tiradentes faz apresentação neste sábado em Manhuaçu
Geral

7 de setembro: Colégio Tiradentes faz apresentação neste sábado em Manhuaçu

06/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Em Manhuaçu, este ano, o tradicional desfile de 7 de Setembro, não acontecerá sob a alegação de crise financeira e mudanças no calendário letivo no estado. Mas para manter viva o civismo e reforçar o amor à Pátria, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais estará realizando na manhã de sábado, 07 de setembro, um momento cívico nas dependências da escola. “Não podemos deixar passar em branco uma data tão importante como esta, comemorar o 7 de Setembro é demonstrar o amor e o respeito à Pátria. Como infelizmente não teremos desfile em Manhuaçu, nós do Colégio Tiradentes estaremos realizando um momento na manhã de sábado, a partir das 8 horas da manhã, com a participação dos alunos do Colégio, da Banda de Música do 11º BPMMG e também contaremos com a presença de algumas instituições”, disse o Major Giovane Carlos, Comandante do Colégio Tiradentes.

Quanto à participação de outras escolas, o Comandante explicou que a principio foi cogitada essa ideia, mas devido à falta de espaço ficou inviável a participação de outras escolas. “Recebemos diversas solicitações e telefonemas de várias escolas, mas não temos como receber todos esses alunos, infelizmente”, lamenta, Major Giovane.

As atividades no Colégio Tiradentes serão abertas ao público. “Aproveitamos a oportunidade e convidamos todos os interessados em assistir e participar deste momento importante na história de nosso país que se faça presente neste sábado dia 07 de setembro, a partir de 08 horas da manhã em nossa escola, será uma solenidade rápida mas muito participativa”, finaliza.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.