Portal Caparaó - Timóteo Heiderick, o General Barzilai, de Jezebel, visita a família em Alto Caparaó
Entretenimento

Timóteo Heiderick, o General Barzilai, de Jezebel, visita a família em Alto Caparaó

06/09/2019 - Atualizado em 07/09/2019 08h18

ALTO CAPARAÓ (MG) - O ator Timóteo Heiderick esteve neste último final de semana em Alto Caparaó, cidade onde nasceu em 07/02/1984 e viveu até os 7 anos de idade, quando a família se mudou pra o Rio de Janeiro e hospedado na Pousada do Bezerra, o ator nos recebeu pra um descontraído bate papo e contou um pouco da sua história e de seu último trabalho, o General Barzilai, na macrossérie da Rede Record, Jezebel.

“Quando eu tinha 7 anos, por questões de família, nos mudamos para o subúrbio do Rio de Janeiro. Eu senti muito essa mudança, e pelo menos os cinco anos que se sucederam foram para mim os piores da minha vida. Comecei a trabalhar muito cedo. Aos 13 anos minha família retornou para Minas, mas eu já não imaginava minha vida numa cidade pequena. Com 16 anos fui passar férias escolares no Rio de Janeiro e, por insistência de um amigo, fui até uma agência de modelos, a Elite Models, uma das maiores agências da época, e iniciei minha curta carreira como modelo. Depois disso muita coisa aconteceu. Minha vida adulta começou cedo. Aos 18 servi ao exército na Brigada Paraquedista e tive que aprender a me virar sozinho. Em 2008 conheci Carla Lima, minha esposa, que reacendeu o desejo pela atuação e desde então não parei mais de exercer a profissão que amo”, conta o ator.

Pai de dois filhos, o ator dedica o pouco tempo livre à esposa, e aos filhos. “O nosso trabalho é muito corrido, principalmente quando estamos gravando, no caso deste último trabalho, gravamos cenas no Brasil e no Marrocos, então, quando estava no Brasil, as gravações foram em São Paulo e sempre que tinha um intervalo maior eu ia pra casa no Rio de Janeiro, mas era uma visita rápida um ou dois dias no máximo e retomava as gravações, já no Marrocos foram cerca de dois meses longe da família” relata Timóteo.

O General Barzilai

Segundo Timóteo Heiderick, a principio o seu papel na macrosserie seria de outro personagem, o “Eliseu”. não sei o que levou a mudança, mas confesso que fiquei muito feliz ao saber que daria vida a Barzilai e a minha passagem pelo exército me ajudou muito a desempenhar o papel, no qual gravamos várias cenas de lutas e batalhas”, disse.

Alto Caparaó

Timóteo é um verdadeiro homem de família. Seja paras referencias que guarda da infância, seja para o que ele tentar passar para os filhos. “A família é o nosso maior legado, pelo menos uma vez por ano, a gente vem a Alto Caparaó, desta vez nossos filhos não vieram por causa da escola, mas aqui eu reencontro meus amigos de infância, meus parentes, meus pais moram aqui e isso aqui é uma terapia, é uma renovação de energias para dar continuidade aos trabalhos”, ressalta Timóteo.

Ao final o ator deixa a sua mensagem. “Abrace os teus sonhos e lute por eles, por mais difícil que seja, nunca desista. Seja correto nas suas coisas e você será recompensado com a vitória”, finaliza

Fotos: William Pinheiro Fotógrafo (Instagram: @williampinheirofoto Facebook: @williampinheirofotografo)

Fotos feitas na Pousada do Bezerra (Instagram e Facebook: @pousadadobezerra)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.