Portal Caparaó - Colégio Tiradentes comemora o Dia da Independência em Manhuaçu
Geral

Colégio Tiradentes comemora o Dia da Independência em Manhuaçu

07/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Para manter vivo o civismo e reforçar o amor à Pátria, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais realizou, em Manhuaçu, na manhã de sábado, 07 de setembro, um momento cívico. A atividade foi em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

“Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão importante como esta. Comemorar o 7 de Setembro é demonstrar o amor e o respeito à Pátria. Fizemos um momento cívico participação dos alunos do Colégio, da Banda de Música do 11º BPM, familiares e pessoas da comunidade”, disse o Major Giovane Carlos, Comandante do Colégio Tiradentes.

As atividades no Colégio Tiradentes foram abertas ao público. “Queremos agradecer também a todos que vieram assistir e participar deste momento de respeito e lembrança a esta importante data na história de nosso país”, finaliza.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.