Portal Caparaó - Linda Sim: inaugurada a mais completa loja de maquiagens e acessórios de Manhuaçu e região
Economia

Linda Sim: inaugurada a mais completa loja de maquiagens e acessórios de Manhuaçu e região

09/09/2019 - Atualizado em 09/09/2019 14h27

Maquiagens, acessórios, bolsas, malas e muito mais.

MANHUAÇU (MG) - Inaugurada em Manhuaçu, a Loja Linda Sim Make & Cia. Focando no bom atendimento, produtos de qualidade e preços acessíveis, as clientes mais exigentes podem esperar tudo isso em uma só loja.

Com o objetivo de proporcionar mais conforto, comodidade e espaço às consumidoras, a Linda Sim Make & Cia fica na Avenida Salime Nacif, 800, ao lado do acesso da garagem do Manhuaçu Shopping, no Centro, para ser a maior e mais completa loja de maquiagens e acessórios de Manhuaçu e região.

Os irmãos Sebastião Marcos e Aline de Paula somam mais de 15 anos de experiência na área. Toda essa expertise foi base para a nova loja, que é a terceira do grupo.

A Linda Sim tem mais de 10 mil itens à disposição dos clientes. Trabalha com linhas diferenciadas de maquiagens, tudo em bijuterias, acessórios, brincos, colares, pulseiras, anéis, bolsas e malas, acessórios para celulares e para cabelo.

Outra novidade é que o segmento masculino também é atendido pela Linda Sim. A área masculina da loja tem cintos, bonés, carteiras, chapéus e uma gama de produtos para homens.

COMODIDADE E PREÇO

A nova loja Linda Sim Make & Cia busca oferecer excelência em atendimento e preços acessíveis. “Investimos na cidade e buscamos montar uma loja com espaço amplo, com uma variedade enorme de produtos e com muitas novidades. Com certeza, tudo na área de maquiagens e bijuterias temos aqui. Venham conhecer”, garante Sebastião Marcos.

Para a empresária, Aline Vieira, a nova loja representa atender bem à mulher moderna, que gosta de estar bem e que valoriza produtos de qualidade e com ótimos preços. “Inauguramos a nova loja para proporcionar às clientes melhor atendimento e mais variedade, que é o que elas merecem”, declara.

A Linda Sim Make & Cia Avenida Salime Nacif, 800 – ao lado do Manhuaçu Shopping.

O grupo empreende na cidade também com as duas lojas Glamour Make e Biju – Rua Antônio Welerson (em frente ao Bradesco) e na Baixada – em frente à Casa de Cultura.

Acompanhe as novidades e promoções no Instagram da Linda Sim @lindasimoficial

Mais informações pelo telefone: (33)98416-5682

Fotos: Edimar/Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.