Portal Caparaó - Três moradores de Espera Feliz morrem carbonizados em acidente
Segurança

Três moradores de Espera Feliz morrem carbonizados em acidente

13/01/2009 - Atualizado em 15/01/2009 18h09
Em clima de muita dor e tristeza foram sepultados na manhã desta segunda-feira(12), em Espera Feliz, os corpos do casal de namorados Bruno Cabral, 26 anos, e Rayane Oliveira, 19, e de Robson Coutinho, 40. Eles viajavam juntos e se envolveram num grave acidente na Rodovia BR-101, na altura do quilometro 132, próximo ao trevo de Conceição de Macabu, no estado do Rio de Janeiro, no sábado (10), por volta das 11h30.   Quatro pessoas morreram após dois carros colidirem frontalmente. Um dos veículos, um Gol, de cor preto, explodiu sem tempo dos passageiros serem socorridos.

Segundo informações, os dois veículos, um Gol, o qual a placa não pode ser identificada devido a explosão, e um Toyota Corolla, placa DHJ 4746-São Paulo/SP, viajavam em sentidos opostos, quando colidiram frontalmente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local para fazer a ocorrência, informou que não foi possível identificar em qual direção cada veículo seguia, principalmente pelo fato do acidente não ter tido testemunhas.

Após a colisão, o Gol explodiu e matou todos os seus três ocupantes, moradores de Espera Feliz. De acordo com os policiais, o incêndio pode ter sido ocasionado, porque o tanque de combustível do Gol estava cheio.

Já o Toyota Corolla era ocupado apenas pelo motorista, identificado como Oscar Heleno da Silva, de 38 anos, que morreu esmagado entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para que os corpos fossem removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Esse é o segundo acidente, só no início desse ano, envolvendo pessoas de Espera Feliz, no primeiro outras três pessoas morreram, quando o ônibus em qual viajavam saiu da pista e caiu dentro de um rio, às margens da BR 116 em Além Paraíba.

Essa notícia contou com a participação de uma internauta de Espera Feliz. Colabore e participe você também do Portal Caparaó. Escreva para portalcaparao@gmail.com

Jailton Pereira com informações do Diário de Macaé - 13/01/09 - 11:29 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.