Portal Caparaó - Motociclista fica ferido em acidente na BR-262 na Ponte da Aldeia
Segurança

Motociclista fica ferido em acidente na BR-262 na Ponte da Aldeia

10/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Um engavetamento entre um caminhão, uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida no km 40 da BR-262, em frente ao clube UBA, em Manhuaçu, na tarde desta segunda-feira, 09/09.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu compareceu ao local e promoveu o atendimento ao motociclista. Ele estava consciente e preso sob a frente do caminhão com a moto.

Segundo os relatos de testemunhas, o caminhão não conseguiu parar no quebra-molas, atingiu o motociclista e o imprensou contra um veículo Gol que encontrava se à frente.

A vítima foi atendida e apresentava escoriações na perna esquerda. Ela foi imobilizada e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. O local ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Carlos Henrique Cruz - Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.