Portal Caparaó - CRESOL abre vagas em Manhumirim, Alto Jequitibá e Simonésia
Economia

CRESOL abre vagas em Manhumirim, Alto Jequitibá e Simonésia

10/09/2019 - Atualizado em 10/09/2019 16h31

REDAÇÃO - A CRESOL (Sistema de Cooperativa de Crédito Rural com Interaçao Solidária) abriu vagas para Jovem Aprendiz em Manhumirim e oportunidades de emprego nas agências de Alto Jequitibá e Simonésia.

Em Manhumirim, as vagas são para Jovem Aprendiz. Atribuições e responsabilidades: auxiliar na organização de documentos; auxiliar no atendimento ao público em geral; auxiliar nos setores da Cooperativa sempre que necessário. Inscrições até 12/09.

Requisitos: cursando ensino superior em Administração. Economia. Ciências Contábeis ou áreas correlatas; conhecimento do pacote Microsoft Office, navegadores de internet e sistema operacional Windows; habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.

Para a agência de Alto Jequitibá, será contratado uma pessoa para o cargo de Gerente de Agência Jr.

Atribuições e responsabilidades: responder pela gestão e administração da agência, executando prioritariamente o atendimento aos cooperados e as atribuições de desenvolvimento e expansão, efetivação de negócios, bem como a coordenação de equipe. Inscrições até 13/09.

Requisitos: ensino superior completo. Pós-graduação em Administração, Gestão Empresarial, Comercial ou áreas afins; experiência em negócios, produtos e serviços financeiros; experiência em gestão de equipe; conhecimento de produtos e serviços do mercado financeiro, economia, classificação de risco, análise de balanço, rotinas contábeis e administrativas e controle e fechamento de caixa; e CPA-10 ANBIMA.

Já em Simonésia, a vaga de emprego é para Assistente de Negócios Jr. Atribuições e responsabilidades: suporte ao Analista de Negócios, no que se refere ao atendimento aos associados, apoiando nas vendas de produtos e serviços financeiros de acordo com necessidades e perfil do associado e demais atividades da área. Inscrições até 15/09.

Requisitos: desejável ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; desejável conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; desejável CPA-10 AN8IMA; experiência em negócios e atendimento ao público; e conhecimento do pacote Microsoft Office, navegadores de internet e sistema operacional Windows.

A empresa oferece vale transporte (opcional); vale alimentação e/ou refeição; seguro de vida; plano de saúde; auxilio pós-graduação (adesão depende da cooperativa); previdência privada (opcional); e participação nos lucros e resultados.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://rh.cresol.com.br (lembrando que cada vaga tem uma data de término de inscrição diferente).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.