Portal Caparaó - Biblioteca Municipal recebe alunos na Semana da Independência
Geral

Biblioteca Municipal recebe alunos na Semana da Independência

10/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Conhecimento liberta, e, na semana dedicada à Independência do Brasil, a Biblioteca Municipal Custódia Féres Abi Saber, da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu, acolheu a visita de alunos da EM Ponte da Aldeia, acompanhados da Diretora Adailma Dornelas e equipe pedagógica.

 Foram momentos agradáveis de descoberta para os alunos entre as estantes com livros.

A Secretária M. de Cultura e Turismo, Gena Clara, acompanhada da equipe: Mara, Cleide Santanori, Ilza Carla e Udson Caldeira, conversou com as crianças e as apresentou as instalações da biblioteca, além de explicar como é o funcionamento de empréstimos de livros e horários de atendimento.

Os educandos também foram presenteados com contação de histórias apresentada pela Bibliotecária Ilza Carla.

A Biblioteca Municipal está de portas abertas para receber estudantes de todas as escolas, auxiliando o aprendizado e boa formação dos educandos, em todas as séries.

No mesmo dia, os estudantes também visitaram o Paço Municipal ‘Márcio Vargas Leitão de Almeida’, onde conheceram como são desenvolvidos os trabalhos da Prefeitura de Manhuaçu. Eles foram recepcionados pela Secretária de Administração, Cristina Miranda.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.